Divulgação
Equipe de handebol do Colégio da Polícia Militar.

A equipe do Colégio da Polícia Militar (CPM) sagrou-se campeã do campeonato de handebol masculino ?A? da regional de Curitiba dos Jogos Colegiais do Paraná. O título foi conquistado com uma vitória por 22 a 13 diante da equipe do Colégio Estadual do Paraná, que ficou com a medalha de prata.

Feminino

No handebol feminino ?B?, o Colégio Medianeira conquistou o título da fase regional ao vencer o Colégio Dom Bosco por 10 a 8, resultado que garante a equipe na disputa da fase macro-regional. Já na disputa do terceiro e quarto lugares, o Colégio Erasmo Piloto venceu o Colégio Nossa Senhora da Assunção por 17 a 12, ficando com a medalha de bronze.

Divulgação
Colégio Dom Bosco, campeão de basquete.

Colégio Dom Bosco

A equipe de basquete masculino ?A? do Colégio Dom Bosco, de Curitiba, conquistou o título da fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocops), e conseqüentemente a vaga para disputar a fase macrorregional, em Guaratuba. Sem surpresas, tendo em vista que o time vem ganhando consecutivamente a regional de Curitiba há muitos anos, os garotos do Dom Bosco impuseram o ritmo do jogo e venceram o Colégio Positivo Ambiental, por 103 a 40.