Na última semana, a equipe de Colombo recebeu Araucária, no Ginásio Leandro Alberti, para a decisão do segundo turno da competição. E mais uma vez os meninos colombense não decepcionaram, vencendo pelo placar de 6 x 2. Como já haviam vencido o primeiro turno, a equipe de Colombo ergueu o troféu de campeão metropolitano.

“Todos estão de parabéns. Foi uma competição puxada e os meninos deram conta do recado”, disse Agnaldo Herrmann, presidente da Liga de Colombo, e que respondeu pelo comando técnico da equipe.

Colombo jogou com Leonan, Gabriel Souza, Davi, Thiago, David, Felipe, Luan, Gabriel Santos e Lucas. Araucária jogou com Renan, Emerson, Israel, José Ricardo, Weslley, Victor, Erick e Matheus. A arbitragem foi de Sandra Mara de Oliveira e Claudia Michele Trancoso.
Após o jogo, os colombenses receberam as medalhas e o troféu de campeão metropolitano, com a presença do secretário de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Giaretton, do diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Carneiro, e do vereador Binho.