O técnico Roger Machado terá um importante desfalque para o jogo de ida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Artilheiro do time no ano, o atacante Luan foi cortado da viagem até Curitiba devido a uma amidalite, após ficar fora dos treinos de segunda e desta terça.

Será a segunda partida seguida em que Luan será baixa no Grêmio. No domingo, ele ficou de fora da vitória sobre o Joinville por 2 a 1, em Porto Alegre, porque estava suspenso – levou o terceiro cartão amarelo na rodada anterior do Brasileirão. Assim, Roger Machado deverá manter Bobô entre os titulares, como fizera no fim de semana. Fernandinho é outra opção para a posição.

Outra baixa certa na partida é o volante Walace. Ele vai cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o Criciúma na fase anterior da Copa do Brasil. Edinho deve ser o seu substituto.

O Grêmio deve entrar em campo nesta quarta, no estádio Couto Pereira, escalado com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Douglas, Giuliano e Pedro Rocha; Bobô.

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Tiago;

Zagueiros: Erazo, Geromel e Rafael Thyere;

Laterais: Galhardo, Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira;

Meio-campistas: Edinho, Douglas, Giuliano, Lincoln, Moises, Maicon, William Schuster;

Atacantes: Bobô, Braian Rodriguez, Everton, Fernandinho, Pedro Rocha e Vitinho.