O técnico Emerson Leão tinha preparado um treino no gramado do CT da Barra Funda na manhã de hoje, mas a forte chuva em São Paulo atrapalhou o plano do treinador.

Assim, os jogadores ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular. Os únicos que participaram das atividades ao ar livre foram os goleiros Denis, Léo e Leonardo, que trabalharam sob o comando do preparador de goleiros Haroldo Lamounier.

Rogério Ceni, que se recupera de cirurgia no ombro direito, aproveitou e correu por aproximadamente 20 minutos, dando voltas no gramado.
Operado no fim de janeiro, o arqueiro nutre a esperança de antecipar a sua volta -antes estimada para fim de julho ou início de agosto-, a tempo de estar apto a disputar uma possível final da Copa do Brasil.

Leão terá vários desfalques na partida de amanhã contra o Internacional, em Porto Alegre. Bruno Uvini, Casemiro e Lucas estão na seleção brasileira. Fabrício ainda não está em plena forma física, enquanto Edson Silva tomou medicamento com substância dopante. Assim, ele deverá mandar a campo a mesma equipe que treinou na segunda-feira.

Assim, a escalação titular deve ser com: Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Fernandinho e Luis Fabiano.