Destaque do Santos na vitória sobre o Palmeiras, domingo, o meia Lucas Lima saiu com dores musculares no segundo tempo do clássico e agora é dúvida para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h na Vila Belmiro. Nesta terça, o jogador voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita e saiu na metade do treino.

“Basicamente é o time que treinou. A dúvida que tem é do Lucas. Ele sentiu um pouco o incômodo, vamos avaliar, temos mais do que 24h para o jogo, vamos aguardar. Ainda vou ao departamento médico”, explicou o técnico Enderson Moreira, no fim da tarde, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Se Lucas Lima não tiver condições de jogo, Robinho atuará mais atrás, na função de meia, e Rildo entra no ataque, para fazer o lado esquerdo. Geuvânio, na ponta direita, e Gabriel, no comando de ataque, completam o losango ofensivo santista.

Com relação ao time que pegou o Palmeiras, são duas mudanças certas. Alison cumpre suspensão e vai dar lugar a Alan Santos. Já o lateral-direito Cicinho volta ao time no lugar de Victor Ferraz.