A Juventus passou fácil pelo Chievo neste sábado, em casa. O atual hexacampeão nacional venceu por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas do Campeonato Italiano. Os destaques da partida ficaram por conta dos argentinos Dybala e Higuaín, que marcaram para o time alvinegro. Hetemaj, contra, completou o placar.

O resultado mantém a Juventus na liderança da competição, agora com nove pontos. O Chievo aparece em 11º, com três. Após a confirmação de mais um bom resultado no torneio nacional, a Juventus agora se concentra para a Liga dos Campeões. Na terça-feira, às 15h45, visitará o Barcelona, pela primeira rodada do Grupo D.

Neste sábado, a Juventus não encontrou dificuldades para vencer a partida e abriu o placar logo aos 17 minutos. Após cobrança de falta pela direita de Pjanic, Perparim Hetemaj desviou contra.

O segundo veio na etapa final. Higuain recebeu de Pjanic na área e tocou na saída do goleiro Sorrentino. Dybala fez o terceiro, aos 38. O meia argentino recebeu na direita, cortou para o meio e chutou no contrapé de Sorrentino.

A Juventus volta a atuar pelo Italiano no domingo, dia 17, quando visitará o Sassuolo em duelo pela quarta rodada. O Chievo tentará reagir na competição no mesmo dia, quando receberá o Atalanta.

JOGO ADIADO – Neste sábado haveria o duelo entre Sampdoria e Roma. Mas devido a ameaça de tempestade indicado pelos meteorologistas, optou-se pelo adiamento do duelo, que ainda não foi remarcado. Por conta dos jogos da Liga dos Campeões, Liga Europa e Copa da Itália, cogita-se o reagendamento para depois de outubro.