O Paraná Clube derrotou o Júnior Team, por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina. Com o resultado, o Tricolor volta de Londrina com dois resultados positivos, já que na última sexta-feira havia derrotado o Cincão.

Na próxima quarta-feira, a equipe de Ricardinho volta a campo para enfrentar o Nacional, às 15h30, na Vila Capanema.

Para a partida deste domingo, o técnico Ricardinho utilizou um time reserva e poupou seus principais jogadores. Como possui um jogo importante pela Série B, na próxima sexta-feira, o treinador paranista deu oportunidade para alguns atletas que não vinham sendo utilizados.

O Júnior Team vinha abalado pela perda de 12 pontos, por ter escalado o atleta Matheus Molan irregularmente. No gramado, o Paraná começou melhor no jogo. Wellington Silva criava as melhores chances do time visitante.

Aos 15 minutos, o atacante recebeu na frente, tirou da marcação e chutou na saída do goleiro, abrindo o placar no Estádio do Café. O gol paranista fez o time da casa acordar e o Júnior Team criava boas chances nos pés de Jânio. Em uma delas, aos 34 minutos, ele colocou a redonda para Rodrigo Santos empatar o confronto.

O Paraná melhorou no segundo tempo e os alas passaram a ter um melhor desempenho, ocupando o campo adversário. O Tricolor ainda reclamou de uma penalidade, quando o zagueiro Juvenal colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro mandou o jogo seguir.

O Tricolor dominava a etapa final, não dava espaços ao Júnior Team, mas perdia muitos gols, principalmente, com os atacantes Douglas Tanque e Wellington Silva. A pressão paranista surtiu efeito e aos 45 e aos 47 minutos, Hugo e Wellington Silva decretaram a vitória.