Em um dos jogos mais complicados do São Paulo no ano, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Luis Fabiano. O jogador teve confirmada nesta segunda-feira uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e não terá condições de entrar em campo no duelo contra o líder Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão.

 

Luis Fabiano sofreu a lesão durante a partida de sábado, contra o Vitória, no Morumbi. Ao se reapresentar ao grupo, nesta segunda, ele foi encaminhado diretamente para iniciar o tratamento físico. O departamento médico não divulgou uma previsão de retorno do atacante aos gramados.

 

Longe de sua melhor fase, Luis Fabiano se destacou no sábado ao marcar um dos gols do São Paulo no triunfo por 3 a 2 sobre o time baiano. Em sua ausência, Muricy tem Aloísio, Osvaldo, Welliton e Silvinho como opções para atuar ao lado de Ademilson, que deve seguir entre os titulares após jogar bem no fim de semana.

O treinador poderá ainda alterar o esquema tático do time, ao promover a entrada de Jadson ou Lucas Evangelista no meio-campo.