O técnico Argel indicou nesta terça-feira o time do Internacional que deve começar a partida contra o Ituano, quinta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Preocupado em sair em vantagem no mata-mata, o treinador escalou uma equipe mais ofensiva em relação ao empate por 0 a 0 com o Cruzeiro no seu último compromisso no Campeonato Brasileiro.

O meia D’Alessandro voltou ao time no lugar do volante Nico Freitas. No ataque, o treinador optou por manter dois jogadores de velocidade, Eduardo Sasha e Vitinho, e deixou Lisandro López na reserva. No decorrer da atividade, Lisandro substituiu Vitinho e Wellington entrou no lugar de Nilton no meio-campo.

O lateral-esquerdo Geferson continua como titular do Inter. O jogador tem negociação encaminhada com a Sampdoria, mas os dois clubes ainda divergem sobre a forma de pagamento. Os gaúchos querem um parcelamento até dezembro de 2016 enquanto os italianos pedem um financiamento até 2017.

Com o quarto pior ataque do Campeonato Brasileiro, Argel priorizou às conclusões em gol no treino desta terça. Também treinou cruzamentos e fez um trabalho em campo reduzindo para dar atenção ao toque de bola. O provável Inter para o duelo com Ituano, no Beira-Rio, terá: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Nilton, Valdívia, D’Alessandro; Sasha e Vitinho.