A chegada de Ronaldinho ao Atlético-MG levou a um aumento na procura por ingressos para o jogo do time contra o Bahia, amanhã, às 20h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Ingressos para o 1º e 3º nível já estão esgotados em todos os três setores. Segundo o clube mineiro, restam apenas os ingressos VIP, no valor de R$ 200.
A previsão é que alguns ingressos ainda sejam colocados à venda a partir das 10h de amanhã na sede do clube e nas bilheterias do estádio.

O Atlético-MG não informou a quantidade ou o valor dos ingressos que ainda serão vendidos.
De acordo com o Atlético-MG, as filas nas bilheterias aumentaram depois que o Ronaldinho foi anunciado ontem como o novo reforço do time.

Apesar de estar relacionado para a partida, a presença do meia-atacante em campo ainda não está confirmada.
Segundo o clube, ainda é preciso regularizar o contrato do atleta no BID (Boletim Informativo Diário), o que deve acontecer ainda hoje -a sua desvinculação judicial junto ao Flamengo também foi feita hoje na CBF. Por isso, o técnico Cuca convocou 20 jogadores para o jogo contra o Bahia.

Membros de uma das principais torcidas organizadas do Atlético também se preparam para receber o jogador.”Vamos fazer uma festa na arquibancada, muito maior do que tínhamos planejado, e depositar a nossa confiança. Temos que apostar nessa contratação. Vamos fazer a nossa parte na arquibancada”, diz o diretor de patrimônio da torcida Galoucura, Eduardo da Silva.

Ronaldinho conseguiu uma liminar para deixar o Flamengo na última quinta-feira. O contrato dele com o Atlético Mineiro vai até o dia 31 de dezembro deste ano.