Foto: Ciciro Back
Ricardo Pinto, treinador do J. Malucelli, não quer desatenção da sua equipe nesta tarde.

O J. Malucelli tenta permanecer invicto em seus domínios no Estadual 2007. Em quatro partidas disputadas no Estádio do Pinhão, no Xingu, a equipe comandada por Ricardo Pinto conseguiu dois empates e duas vitórias. O próximo adversário é o Roma Apucarana, que também vem embalado após a primeira vitória no campeonato, na rodada passada, contra o Londrina – 1 a 0. Ricardo Pinto, que foi excluído no jogo anterior, comandará a sua equipe pois ainda não foi julgado. A princípio, ele não tem grandes problemas para escalar o time. A única mudança sinalizada pelo treinador é a entrada do volante Gomes em lugar de Réfferson , que cumpre suspensão automática, por ter sido expulso na vitória – 3 a 1 – em cima do Engenheiro Beltrão. Ontem, o Jotinha realizou apenas um treino recreativo e entrou em concentração. Uma nova vitória deixa o Jotinha brigando pelas primeiras posições do certame.

O adversário, Roma Apucarana, terá modificações para este jogo. Na lateral direita estréia Baiano, recém-contratado junto ao Anapolina (Goiás). No lugar do zagueiro Carlão, que está machucado, entra Cristiano Pinheiro.

O substituto do meia Edinho – também com lesão muscular, deve ser Ítalo. A principal dúvida do técnico Vanderlei Paiva está no meio de campo.

O volante Alexandre Pitbull não poderá jogar, pois foi expulso na vitória contra o Londrina, na rodada anterior. Para o lugar do volante, o treinador dispunha de duas alternativas: Samuel e Daniel. Porém, os dois jogadores sentiram dores no treinamento realizado na sexta-feira e se transformaram em dúvidas. O jogador Henrique, da equipe de juniores, foi quem treinou como titular. Assim, Paiva deverá definir seu time minutos antes da partida contra o Jotinha. O Roma está em antepenúltimo lugar com cinco pontos.