O Fluminense não terá mesmo modificações na sua escalação para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira comandou treinamento nas Laranjeiras e indicou que deve repetir a formação que empatou por 0 a 0 com o Corinthians no último fim de semana.

A única novidade do treino foi mesmo a presença do zagueiro Antonio Carlos. O jogador ficou de fora da atividade de quinta-feira para resolver problemas particulares, mas trabalhou normalmente nesta sexta, formando a dupla de zaga com Gum.

Na atividade, Enderson trabalhou a organização tática do time e repetiu a escalação da sua estreia no Fluminense. Assim, a tendência é de que a equipe entre em campo neste domingo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinicius; Fred.

Além do trabalho tático, os jogadores também trabalhos de finalização e exercícios de bola parada. O Fluminense volta a treinar neste sábado, às 10 horas, na última atividade antes do Fla-Flu de domingo.