O Internacional recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada, para começar a se aproximar da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time colorado está invicto e sem sofrer gols sob o comando de Argel Fucks com um empate e uma vitória e tentará manter a boa fase, apesar de o treinador reconhecer que ainda há o que evoluir.

“Precisamos melhorar em todos os aspectos. Principalmente técnico, disciplina de jogo e, principalmente, no aspecto físico. Não podemos nos iludir. Precisamos trabalhar muito mais. Então, a gente apenas fez a nossa obrigação nesse momento. Com o passar do tempo, jogador de futebol melhor fica. Temos grupo homogêneo”.

O único desfalque para escalar a equipe é o lateral-direito William, que está suspenso. Na esquerda, Geferson, com dores no adutor da coxa direita, é dúvida. Caso ele não jogue, Zé Mario deverá ser o titular.

O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Ituano por 2 a 0. Como a zaga vem de três jogos sem levar gols, o zagueiro Juan deve continuar na reserva, assim como o meia Alex e o centroavante Lisandro López.