Hoje, às 20h, no Ginásio JK, em Campo Mourão, acontece a primeira partida do playoff do Campeonato Paranaense Adulto Masculino 2010, entre as equipes do Integrado/Fecam/CampoMourão e NBL-Londrina. A segunda partida será no dia 7 de novembro, às 11h00min horas em Londrina no ginásio do Moringão.

O time de Campo Mourão foi campeão do primeiro turno da competição enquanto os londrinenses ficaram na segunda colocação, porém no segundo turno o NBL-Londrina garantiu em primeiro lugar e a Integrado/Fecam/Campo Mourão ficou em terceiro. Por ter feito uma melhor campanha nas duas fases Londrina ganha o direito de decidir o título em casa.

Conforme regulamento, caso haja empate nestas duas primeiras partidas (uma vitória de cada um) será realizada a terceira partida em Londrina, por ser melhor classificada na primeira fase, na segunda-feira dia 08 de novembro, às 20h30min, no ginásio Moringão em Londrina.

Paralelo a esta final o futuro do basquete paranaense também entra em quadra do dia 30 de outubro ao dia 2 de novembro, também em Campo Mourão para a disputa do Paranaense Sub-13 Masculino. Participam desta competição as equipes do Círculo Militar/Dom Bosco, P.M. Castro, ALE-Londrina, Anaspin-Pinhão além da Fecam/Campo Mourão.

Os jogos acontecerão no ginásio JK, com início às 14h00min com o jogo entre Círculo Militar/D. Bosco e ALE-Londrina e na sequência às 15h30min a Abaspin-Pinhão enfrenta a equipe de Castro.