O meia Conca foi poupado do treinamento do Fluminense desta sexta-feira por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador sofreu a lesão durante o coletivo de quinta-feira e é dúvida para a partida deste sábado contra o Atlético-GO, no Maracanã.

Mesmo com a contusão, Conca foi relacionado para o confronto. O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, disse que o atleta fará um tratamento intensivo na região lesionada para ficar à disposição do treinador Muricy Ramalho.

Presença confirmada no jogo é a do atacante Rodriguinho, que fará a sua estreia pelo Fluminense. O ex-jogador do Santo André tem a confiança de André Lima, que será o seu parceiro no ataque. “Vi dois jogos do Rodriguinho no Campeonato Paulista. Ele é rápido e inteligente. Fizemos dois treinos juntos, mas, com esforço e dedicação, vamos dar alegrias à torcida “, acredita André Lima.

Os dois atacantes terão o desafio de suprir a ausência de Fred, titular absoluto da posição e que trabalha fisicamente após passar por uma cirurgia de retirada de apêndice. O jogador deverá voltar à equipe na partida contra o Corinthians, no dia 23 de maio, na terceira rodada do Brasileirão.