De hoje até domingo os astros do hipismo brasileiro estarão em Curitiba par ao Concurso de Salto Nacional XI Indoor Cidade de Curitiba e Copa Sul, na Sociedade Hípica Paranaense. Mas se engana quem pensa que só poderá ver os conjuntos em pista. Hoje haverá shows ao vivo depois das provas para animar a noite do pessoal.

No primeiro dia, quem toca é a banda de pagode curitibana, Pagode Pra Valer, e, no sábado, é o samba-rock da Guiné-Bissau que agita a Hípica. As apresentações começam às 21h e são abertas ao público.

“Esse é mais um atrativo do evento. As pessoas vêm assistir ao concurso e ainda podem aproveitar para se divertir durante a noite”, afirma o diretor geral da SHPr, Vailton Jaci Cordeiro.

CSN Indoor

Entre 500 e 600 inscrições são esperadas para a disputa pelos prêmios do XI Indoor Cidade de Curitiba. Diversos cavaleiros olímpicos e com várias medalhas na carreira vão esquentar a arena da Hípica Paranaense. Nomes como Vitor Alves Teixeira, César Almeida e Camila Benedicto já confirmaram suas inscrições.

Assim como os shows, a entrada é franca para assistir às provas. O torneio tem o patrocínio da Bradesco Private, Helisul, Gerdau, Dal Agnol Advocacia e Omar Camargo Corretora de Câmbio e Valores e o apoio da Nutrilatina, do Grupo Cequipel e dos Hotéis Deville.