A Confederação Brasileira de golfe (CBG) conheceu seu novo presidente para o biênio 2013/14. Eleito em assembleia realizada na sede da entidade, em São Paulo, Paulo Cezar Pacheco, atual vice-presidente de marketing, será o novo mandatário.

O novo presidente da CBG foi selecionado depois que a eleição terminou novamente empatada em 3 a 3, assim como no início do mês de novembro. Porém, nesta ocasião, os votantes chegaram a um acordo e decidiram dar a vitória a Paulo Cezar Pacheco.

As federações do Rio Grande do Sul, do Paraná, de Santa Catarina, de São Paulo, da Bahia e do Centro-Oeste participaram da eleição.

Esta foi a primeira vez na história da entidade que uma eleição teve duas chapas concorrendo ao cargo máximo da Confederação Brasileira de Golfe.

Ele entrou em contato com o golfe nos anos 80 e, em 2006, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Golfe Sênior. Paulo Pacheco também trabalhou na criação da Confederação Latinoamericana de Golfe Sênior, na qual também foi presidente.