Quase lá

Fernandinho pode se apresentar na seleção com o título inglês. Para isso, basta o Manchester City empatar, amanhã, com o West Ham, em casa. Se perder, terá que torcer pro Liverpool não ganhar do Newcastle.

Rugby

Invicto em competições estaduais este ano, o Curitiba Rugby Clube tem mais um desafio hoje pelo Campeonato Paranaense. Desta vez, em Maringá, a equipe masculina encara o Hawks Maringá às 16h.

Indy

O piloto colombiano Sebastian Saavedra conseguiu a pole position para a quarta etapa da temporada da Fórmula Indy, que ocorre hoje à tarde, no circuito misto de Indianápolis, nos Estados Unidos. É a primeira vez que ele larga na frente na categoria – em 41 provas já disputadas -, após ter feito o melhor tempo no treino de ontem.

A etapa no circuito misto de Indianápolis é inédita no calendário da Indy. E acontece justamente antes da tradicional disputa das 500 Milhas de Indianápolis, prova no mesmo local, mas no traçado oval, marcada para acontecer no dia 25 de maio. Entre os brasileiros na Indy, a melhor posição do grid ficou com Tony Kanaan, que terminou o treino de em nono lugar.

Maioridade do Arbesc

Antônio Souza, presidente do Arbesc, comemora 21 anos de seu clube no dia 23 de maio, uma sexta-feira, na Churrascaria Boi Dourado (adesão individual a R$ 30). A noitada terá animação do grupo “Só Resenha”.