O diretor-presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha da Rocha, premiou os vencedores de provas do atletismo e natação dos Jogos Colegiais do Paraná.

Rocha esteve no Colégio Estadual do Paraná, no centro de Curitiba, onde acontece a competição de atletismo, e no Clube da Gente, no Bairro Novo, nas provas de natação.

No Colégio Estadual do Paraná, Marco Aurélio conversou com atletas, técnicos, dirigentes e árbitros da Federação Paranaense de Atletismo. Já na natação, realizada no Clube da Gente, Marco Aurélio encontrou-se casualmente com o secretário de Esportes de Curitiba, Rudimar Fedrigo, e aproveitou para conhecer a estrutura do local, que oferece cursos de geração de renda e diversas atividades esportivas gratuitas para a população da região, dentre elas a natação em piscina térmica.

Vôlei de praia

O vôlei de praia foi a primeira modalidade do ensino regular a ser encerrada na fase final dos 56.º Jogos Colegiais do Paraná (Jocops), em Curitiba. A primeira dupla campeã, na Arena do Complexo Esportivo Tarumã, foi pela categoria masculino na Classe B (até 14 anos): Leonardo Vinicius e Gustavo, do Colégio Polivalente, de Curitiba.

Na Classe A (15 a 17 anos), as duplas campeãs foram: Sara Poliseli e Iolanda Pereira Bergamim, do Colégio Platão, de Maringá, e Luis Fernando e Valdir Souza, do Colégio Paulo VI, de Bela Vista do Paraíso; e da Classe B, Ana Carolina Souza e Silva e Thaís Carolina de Meira, do Colégio Sagrada Família, de Campo Largo.