A Conmebol confirmou nesta sexta-feira as datas e os horários dos confrontos das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo brasileiro entre Vasco e Corinthians começará a ser disputado na próxima quarta-feira, às 21h50, no Rio de Janeiro.

O jogo da volta está agendado para a quarta da semana seguinte, às 22 horas, no Pacaembu. O Corinthians avançou na competição ao derrotar o Emelec, do Equador, por 3 a 0 no segundo jogo, após empatar sem gols na ida. Já o Vasco precisou dos pênaltis para eliminar o Lanús, da Argentina, na partida da volta.

Santos e Fluminense iniciarão a busca por uma vaga nas semifinais somente na quinta-feira, contra equipes argentinas. O time carioca vai enfrentar novamente o Boca Juniors, em Buenos Aires, às 19h45. Na sequência, às 22 horas, os paulistas vão duelar com o Vélez Sarsfield, também fora de casa.

A partida da volta do Fluminense, que eliminou o Internacional nas oitavas, será realizada na quarta da semana seguinte, às 19h30. O Santos, que despachou o Bolívar, só jogará na quinta, às 20 horas.

O confronto restante, entre Libertad-PAR e Universidad de Chile-CHI, começará na próxima quarta, às 19h30, no Paraguai. E será decidido na quinta seguinte, em Santiago, às 22h30.