Apresentamos a seguir nossas primeiras considerações sobre a reunião de amanhã, que mesmo sem contar com provas do calendário oficial, deverá atrair bom público ao Tarumã, a partir das 16h30.

Guantanamo, que estreou com bom segundo, atuará com chance na prova de abertura, ficando os estreantes Il Bello e Happy Best como seus maiores rivais.

Poderosa de Mais estreará com chance no segundo páreo, mas não será fácil vencer Arqueiro de Ouro, outro bom debutante. Pelo retrospecto Guria Dourada, vindo de bom segundo, também pode brigar pelas primeiras posições.

Pimenta Vermelha, que estreou com convincente vitória, continua com muita chance, mas Pérola Clara, Ragioniere, Sonny Corleone e Odonata também estão bem credenciados pelo retrospecto.

Balfour, vindo de boas atuações em São Paulo, correrá com amplas possibilidade de vitória no quarto páreo, figurando como rivais Trampolino e Ultra Charm.

Nicholas, atravessando fase de evolução, pode conseguir nova vitória no quinto páreo, figurando como seus maiores rivais Nickel Silver, Oficial Maior e Effusion.

A sexta prova apresenta-se como uma das mais equilibradas do programa, sendo arriscado qualquer prognóstico. Vamos destacar Ucraniano, Sinhô e Nilt.

No sétimo páreo Yoga di Job está bem credenciada pelo retrospecto, mas a decisão da dupla promete ser difícil. Vamos indicar Qandahar como diferença da favorita.

Olho Clínico pode reaparecer com vitória na oitava prova, mas não será fácil vencer de Il Vessillotricolor, Fever-Love e Vídeo Blue, este vindo de três segundos.

Fondue Chocolat, que correu bem em Cidade Jardim e depois rendeu menos na grama, atuará com chance na penúltima prova. Também correrão com chance No Ponto, Dá-lhe Rio Bravo e Blood-Fiver.

Atravessando boa fase Upset Variety atuará com amplas possibilidades de vitória na prova de encerramento. Outros competidores também estão credenciados para este compromisso, entre os quais Writer Song e Renitente.