O segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, nesta sexta-feira (22), levou muita gente para a Arena nº1, da Brahma, na Arena da Baixada, no Água Verde, em Curitiba. Ao todo, segundo a organização, quase 15 mil pessoas aproveitaram a manhã de folga para assistir ao jogo no gramado do estádio, que foi preparado para receber o evento.

A vitória do Brasil contra a Costa Rica por 2 x 0 foi literalmente nos últimos minutos do jogo. A felicidade dos torcedores foi tão grande que a comemoração ficou ainda mais bonita ao fim do jogo, com o show da banda Natiruts. Veja as fotos e as nossas lives dentro da Arena nº1!

Veja também: Neymar é o rei dos memes

O começo do jogo estava em clima de nervosismo. Como a seleção brasileira demorou a conseguir fazer um gol, o clima era de tensão, mas todo mundo estava confiante que a vitória viria. Veja o pessoal assistindo ao jogo:

No intervalo, a organização estimava que mais de 11 mil pessoas acompanhavam ao jogo, mas como muita gente ainda entrava na Arena da Baixada, o número aumentou e fechou em 14.500 pessoas. Confira:

Veja também: Agora que o Brasil ganhou, fique por dentro da tabela da Copa do Mundo

Numa partida para lá de apertada, a seleção finalmente conseguiu fazer um gol. Quem fez a alegria do povo brasileiro foi Coutinho, aos 45 minutos do segundo tempo. A TV Globo até anunciava o fim da partida quando, aos 51 minutos, já com o acréscimo do juiz, Neymar aproveitou o passe de Douglas Costa e fechou a partida com o segundo gol do Brasil. Veja a comemoração dos torcedores:

Com a vitória, o público seguiu contente e acompanhou ao show da banda Natiruts. Veja o começo do show:

Depois do show, a banda ainda atendeu a Tribuna do Paraná no camarim e falou sobre a alegria em poder se apresentar de graça num evento para o público. O vocalista, Alexandre Carlo, disse que apesar dos pesares, a gente tem que torcer pelo Brasil e continuar confiante. Veja o vídeo da entrevista:

 

Brasil supera polêmica e vence primeira na Copa do Mundo