SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Depois da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, a delegação já deixou o país-sede e cada integrante está retornando à rotina. Marcelo se pronunciou e disse que saiu de cabeça erguida do Mundial, porque confia no trabalho que todos fizeram.

“É de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa! Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai… Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas as vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos”, escreveu Marcelo em sua conta oficial no Instagram.

“Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o futebol que para muita gente é só um jogo! Agradeço à minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser brasileiro e representar meu país!”, acrescentou o atleta.

Marcelo, que sofreu com uma lesão nas costas durante a Copa, ainda afirmou que o Brasil não está longe do hexacampeonato. O lateral esquerdo falou sobre a importância de seguir em frente e visualizar o futuro.

“Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente! Vamos que vamos, vida que segue! Viramos a página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez!”, finalizou o jogador.