Londrina recebe de hoje até o próximo sábado, a Copa Brasil Masculina de Handebol. A competição vai contar com a participação de sete clubes, além da seleção brasileira júnior, que foi convidada para poder treinar para o campeonato sul-americano da categoria. As equipe estão divididas em duas chaves.

Na A, jogarão o Clube Olímpico de Maringá (PR), Clube Português do Recife (PE), São Bento Handebol Clube (SC), e Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu (PR). Na Chave B, Esporte Clube Pinheiros (SP), Unifil Londrina/Colégio Londrinense (PR), Ulbra/Santa Maria (RS) e seleção brasileira júnior. A atual campeã da Copa Brasil, disputada em abril de 2003, é a Metodista/São Bernardo que não participará da competição este ano.

Feminina

Também com início previsto para hoje a Copa Brasil Feminina de Handebol, em Florianópolis, com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves. Na A jogam São Paulo/Guaru, atual campeão, Unicel (SP), Giorama/Univali (SC) e Adblu (SC). O grupo B é formado por Mauá/Universo (RJ), Vila Velha (ES), Mesc/São Bernardo (SP) e A.D.C. Geração (SC).