Pela segunda vez, a Copa Caio Júnior fica em Curitiba. Contando com dez clubes do Brasil, dos Estados Unidos e do Japão, a taça de novo ficou “em casa”. Se ano passado foi o Coritiba, desta vez foi o Atlético, que fez a melhor campanha na primeira fase e confirmou a superioridade vencendo o Grêmio por 3×1 na tarde deste sábado (28). no CT Barcelos. É mais uma conquista da base rubro-negra.

A equipe sub-15 do Furacão terminou a competição sem derrotas. Na primeira partida, derrotou os japoneses do Mito Hollyhock por 1×0, gol de Kelvin. Na segunda rodada, o clássico Atletiba terminou empatado em 0x0. Na sequência, as vitórias sobre a Chapecoense por 2×1 (gols de Rhuan e Leonardo Costa) e sobre a Jacuipense por 2×0 (Wanderson contra e Emerson) credenciaram a equipe para a decisão diante dos gaúchos.

E na partida deste sábado, o Atlético saiu na frente com Robinho. O Grêmio chegou a empatar com Valber, mas no segundo tempo o Furacão dominou e completou a vitória com gols de Vitor e Kelvin.

Outros jogos

Também neste sábado aconteceram as definições das outras posições do torneio. O Paraná Clube ficou em terceiro lugar ao derrotar a Chapecoense, o PSTC foi o quinto com a vitória sobre o Coritiba, a Jacuipense terminou em sétimo passando pelo Londrina e o Mito foi o nono colocado com o triunfo sobre o Jacksonville.

Classificação final

Campeão – Atlético
Vice – Grêmio
3º lugar – Paraná Clube
4º lugar – Chapecoense
5º lugar – PSTC
6º lugar – Coritiba
7º lugar – Jacuipense
8º lugar – Londrina
9º lugar – Mito Hollyhock
10º lugar – Jacksonville

Veja como foi a decisão da Copa Caio Júnior!

WhatsApp Image 2018-07-28 at 18.03.34 WhatsApp Image 2018-07-28 at 18.03.35 (2) WhatsApp Image 2018-07-28 at 18.03.35 (1)