No penúltimo dia de Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15 foram disputadas as semifinais, que definiram os jogos que fecharão a competição. Pela Chave Ouro, que é formada pelos primeiros colocados na primeira fase, os finalistas foram decididos apenas nas cobranças de pênaltis.
O jogo mais esperado do dia foi o clássico Atletiba, que terminou empatado em 1×1. Messias, o artilheiro da competição até aqui, marcou para o Coxa e Kawan marcou para o Furacão. Na decisão por pênaltis o time alviverde levou a melhor e venceu por 3×2. Na outra semifinal, quem levou a melhor foi a equipe do Grêmio. Em uma partida emocionante contra os baianos da Jacuipense, que também terminou em 1×1, o tricolor gaúcho saiu vitorioso após dez cobranças de pênaltis para cada lado. A finalíssima entre Coritiba e Grêmio será disputada nesta sexta-feira (4), às 16h30.
Pela Chave Prata, grupo formado pelos piores colocados na primeira fase, os japoneses do Chiba venceram a sua primeira partida em solo paranaense, 3×0 sobre os norte americanos do Jacksonville. Na outra partida da semifinal, o Paraná acabou perdendo mais uma na competição pelo placar de 2×0 para a Chapecoense.
Nesta sexta-feira (4) acontecem as disputas de terceiro lugar e as finais da Chave Prata e da Chave Ouro. Na disputa do terceiro lugar da Chave Prata, o Paraná encara o Jacksonville, às 9h. Às 11h, Chapecoense e Chiba fazem a final. Na Chave Ouro, Jacuipense e Atlético disputam o terceiro lugar a partir das 13h. E a grande final, entre Coritiba e Grêmio, será às 16h30. Todos os jogos serão no CT Barcelos.
Lembrando que às 15h haverá o Jogo das Estrelas, que contará com a presença de ex-atletas e personalidades do futebol para fechar com chave de ouro esse evento que vem sendo um sucesso e muito elogiado pelos espectadores, competidores e membros das comissões técnicas. Alex, Ricardinho, Cocito e outros jogadores que passaram pelos clubes da capital paranaense são alguns dos nomes confirmados para disputar essa partida.
Para maiores informações sobre os jogos acompanhe a página da Copa Caio Junior no Facebook.

Grêmio empatou em 1x1 com a Jacuipense e venceu no pênaltis. Divulgação
Grêmio empatou em 1×1 com a Jacuipense e venceu no pênaltis. Divulgação