No terceiro dia da Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15, que está acontecendo em Curitiba, foram definidos os confrontos das semifinais. Os quatro clubes com maior pontuação, que disputarão a chave Ouro são: Coritiba (7 pontos) e Jacuipense (4 pontos), pelo grupo A. Grêmio (7 pontos) e Atlético Paranaense (5 pontos), pelo grupo B.
A Chapecoense, Chiba, Jacksonville e Paraná disputarão a Chave Prata da competição.
As semifinais acontecem nesta quinta-feira (3), com os seguintes confrontos: Chiba x Jacksonville (9h), Paraná x Chapecoense (11h), Coritiba x Atlético-PR (14h) e Grêmio x Jacuipense (16h).

Resultados do dia

A Chapecoense enfrentou a Jacuipense no primeiro jogo da manhã. Com um único gol, quem garantiu a vitória foram os baianos, com o gol de Gabriel.
Na sequência aconteceu o primeiro clássico da competição, entre o Atlético Paranaense e o Paraná. A partida terminou com um empate de 0x0.
Na parte da tarde Coritiba e Chiba entraram em campo. Foram os paranaenses que levaram a melhor e garantiram mais uma vitória com um gol de Messias.

Grêmio venceu o Jacksonville, dos Estados Unidos, por 1x0. Divulgação
Grêmio venceu o Jacksonville, dos Estados Unidos, por 1×0. Divulgação

E quem fechou o dia e conquistou a segunda vitória na competição foi o Grêmio, que derrotou o Jacksonille por 1×0. O autor do gol foi Robert.
Para saber tudo o que acontece nos jogos é só acessar a página da Copa Caio Júnior no Facebook.