A partir de amanhã e até o dia 31, a primeira edição da Copa Itaú de Tênis Escolar e Universitário promoverá seletivas estaduais no Paraná, no Rio Grande do Sul, de 16 de abril a 9 de maio; e em São Paulo, de 23 de maio a 13 de junho, entre alunos de instituições de ensino público e particular, nas categorias juvenil (12, 14, e 17 anos) e universitária.

O campeão da chave de simples, de cada etapa e em cada categoria, será premiado com uma viagem aos Estados Unidos, incluindo passagem aérea, treinamento em uma conceituada academia, traslado aeroporto-academia-aeroporto, hospedagem, café da manhã, almoço, jantar e curso de inglês.

A competição também premiará com troféu a “Melhor Instituição de Ensino do Estado”, de acordo com o desempenho de seus atletas nas chaves de simples e de duplas.

Inscrições gratuitas

As inscrições para as etapas paranaense e gaúcha da Copa Itaú de Tênis já estão abertas e devem ser realizadas gratuitamente nos locais e períodos indicados, ou seja, no Clube do Tênis, Rodovia João Leopoldo Jacomel, Jardim Guairacá, Curitiba. Informações: (41) 3254-3930.