Depois de 11 rodadas, a Copa Ouro de Futsal do 9.º Curitiba Kaiser Cup acabou com o time do Mineira Car se consagrando campeão do torneio. No última rodada, a equipe deu um show de bola nas quadras de futsal da Stark Sports, onde recebeu os difíceis adversários do GS Metais.

O começo do jogo foi marcado por superioridade do time campeão, que logo aos três minutos, abriu o placar com um golaço de Zé Luiz. Aos 10, o GS Metais deixou tudo igual no placar, com um gol de Thomas. Daí em diante, os jogadores do GS Metais mostraram gosto pela partida, conseguindo virar o jogo e terminar o 1.º tempo com vantagem: 3 a 2.

Mas na 2.ª etapa os craques do Mineira Car retomaram o fôlego, a calma, o domínio e o passe de bola. Conseqüência, time controlado, placar recuperado. Aos 9 minutos, a equipe começava a vestir a faixa de campeões, com vantagem de dois gols no placar. Os atletas do GS Metais até que tentaram buscar a vitória, mas o que conseguiram foi fazer apenas mais um gol. Placar final: 7 a 4 para a Mineira Car.

Divulgação
A equipe do GS Metais valorizou muito o vice-campeonato.

Ao marcar três gols na partida, o jogador Baffo foi o grande destaque do dia. “Fizemos uma boa campanha. O resultado de hoje é reflexo do nosso empenho e seriedade com que levamos o campeonato desde o início”, disse Baffo, camisa 7 do Mineira Car.

Além da decisão nas quadras de futsal, no society o dia foi de semifinais da Copa Ouro. No próximo domingo, as quadras de futebol sintético da Stark recebem o duelo final da categoria, que deverá ter de um lado da quadra a experiente equipe do Caja, que venceu o time do K-15 por 4 a 1, enfrentando os craques do Tallenttus, que ganharam por 3 a 1 a equipe T. Neves.