A região de Campina Grande do Sul, na grande Curitiba, será palco da 7.ª etapa da Copa Peugeot de Rally e, com o título na mão, a Le Lac Rally Team quer fazer a festa neste fim de semana.

A Le Lac Rally Team tem bons motivos para festejar a prova . O título na categoria Máster já está garantido com a dupla Marcos Tokarski e Kanã Ribeiro e a prova vai ser na cidade sede de uma das maiores equipes de rali do Brasil.

A prova do rali de velocidade será realizada na região de Campina Grande do Sul durante o sábado à tarde e domingo pela manhã. São esperadas cerca de 25 duplas de todo país.

Ao todo serão oito trechos cronometrados que somados darão 136,7 quilômetros mais 74,4 de deslocamentos. A região tem por características boas estradas que proporcionarão altas velocidades.

Além do evento do rali de velocidade, a Copa Peugeot terá uma prova de regularidade reservada para carros da marca que será realizada no domingo pela manhã por estradas em boas condições já que os carros são originais e não exigem preparação alguma. No final as duas categorias se encontrarão para um almoço de confraternização e premiação. Amanhã as atividades começam às 13h, e no domingo, às 8h.