O piloto Marcos Ramos da equipe WCR, de Curitiba, venceu a sexta etapa da Copa Pinhais na categoria Marcas A Sênior neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.

Sábado

O Peugeot 207 sempre esteve entre os mais rápidos entre todos os competidores e largou na segunda posição da categoria. Partindo para buscar a liderança a embreagem apresentou problemas obrigando o abandono perto do final da primeira prova no sábado.

Domingo

Já no domingo, com embreagem nova, Marcos largou mais atrás e nas primeiras voltas já estava entre os mais rápidos na pista recuperando posições a cada volta. Depois de assumir a liderança da categoria, Ramos aproveitou para poupar o equipamento garantindo a vitória na bateria e na etapa.

“Foi uma vitória importante, pois mostrou toda nossa capacidade de recuperação. O mais importante foi que ampliamos a diferença na liderança do campeonato”, finalizou Marcos Ramos. Marcos Ramos venceu com o tempo de 34min07s274 e em segundo finalizou Guto Baldo.

Próxima etapa

A próxima etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos será entre os dias 22 e 24 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba em Pinhais. A WCR tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.