Organizado pela Federação de Futebol Society do Paraná, começa neste domingo, o campeonato em grama sintética do estado do Paraná, – 1.ª Copa RIC de Futebol Society. A abertura da competição foi realizada no início do mês com o desafio entre as seleções de futebol Society do Paraná e de Santa Catarina.

Realizado na JB Esportes o desafio contou com um grande público, que acompanhou uma apresentação de gala da equipe paranaense. No final, goleada de 9 a 1 em cima do time catarinense.

Comandada pelo campeoníssimo técnico Laguna e formada por estrelas que brilharam na Kaiser Cup deste ano como Elieser, Salário, Ricardo, Esquerdinha e Castorzinho.

O ex-jogador do Coritiba e Atlético desequilibrou, comandando o ataque da seleção paranaense, que ainda contou com a participação do atleta Perdigão, que já atuou por Paraná, Atlético, Vasco, Corinthians e foi campeão mundial pelo Inter-RS.

A partir deste domingo os 64 times inscritos iniciam a busca pelo título da competição, movimentando as equipesde society da cidade. Mais informações podem ser conferidos no endereço eletrônico www.clickric.com.br/ric.com/coparic.