A 3.ª Fase da 22.ª Copa Folha de Tamandaré vai ser encerrada na tarde de hoje com a realização de quatro partidas. União Ahu e Independente, únicos invictos, já garantiram suas classificações e decidem quem entra na fase seguinte como campeão do grupo. Os estádios do União Ahu e Quatro Barras serão palcos dos aguardados espetáculos da tarde de hoje com preliminares às 15 horas e jogos principais as 17 horas.

Programação de jogos:

Estádio Ricardo Halik do União Ahu:

15 horas: Vasco da Gama x Pioneiro de Campo Magro

17 horas: União Ahu x Indedependente

Estádio Osni Silva em Quatro Barras:

15 horas: Quatro Barras x Ana Terra

17 horas: Roça Grande x Paulistinha

Classificação atual:

Grupo A:União Ahu e Independente – 6pg

Roça Grande e Paulistinha – 0pg

Grupo B: Vasco da Gama e Ana Terra – 4pg

Pioneiro – 3pg

Quatro Barras – 0pg

Obs. O Independente está na luta pelo bicampeonato.

O Vasco da Gama tem um título e os demais ainda não chegaram lá.

Na próxima quarta-feira vai ser decidida a II Copa Paraná, competição promovida pela Associação Paranaense do Esporte. Independente e Santa Quitéria decidem o título no Estádio Donato Gulin pertencente ao Vila Hauer. 20h30. No jogo anterior houve empate (1×1).

Leonides Drevek, organizador da Copa Paraná, esclarece ao treinador do Santa Quitéria, Luiz Carlos Goiaba, expulso no jogo anterior, que ele não poderia dirigir sua equipe dentro do gramado uma vez que o regulamento determina suspensão automática quando tal fato ocorre. Estava certa a representante naquela partida.

Está tudo defindo quanto à realização da primeira rodada do campeonto oficial de 2007 pela Divisão Especial, no próximo sábado. Uma ?largada? com doze clubes, destacando a jornada de abertura programada para o Estádio Francisco Muraro, onde o campeão da temporada anterior: Trieste F.C. enfrentará o remodelado time do Vila Fani. O Departamento amador (Dilon Waldrigues,seu diretor), já providenciou as solenidades com banda de música, hasteamento de bandeiras e execução do Hino Nacional. Horário: 15h15. Demais jogos que compõem a 1.ª rodada: Capão Raso x Uberlândia, Vasco x Iguaçu, União Ahu x Combate e Vila Hauer x Bairro Alto e Urano x São Paulo.