A 3.ª edição da Copa Tribuna de Futebol Society – torneio regional idealizado pelos craques paranaenses Tcheco e Ricardinho – começou a movimentar as quadras de dezenas de escolinhas da Grande Curitiba.

Hoje e amanhã, 16 equipes se enfrentam nas sedes da JB Esportes, Stark Sports, New Soccer e ASPP para disputar a 5.ª rodada do torneio. Estão convocados para os duelos jogadores das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Apenas a chave mais jovem da Copa, sub-09, estará de folga.

Dois confrontos acirrados devem acontecer entre Stark Sports e Inter A, que se enfrentarão amanhã na Stark Sports.

O primeiro deles, às 11h, será protagonizado pela equipe sub-15 do time que é franqueado ao colorado gaúcho e vem demonstrando boa performance no torneio.

A turma do Inter está na liderança do torneio. Mas, do outro lado da quadra estarão os habilidosos atletas da Stark, que se consagraram campeões em 2008 nesta categoria.

Apesar de estar na 2.ª colocação da tabela, o elenco da Stark deve entrar em quadra para assumir o 1.º lugar.

O outro jogo que promete muitas emoções será na categoria sub-17. Neste caso a situação é inversa quando se olha o histórico dos dois times no ano passado.

Na 2.ª edição da Copa Tribuna quem levou a melhor na categoria foi o Inter, que neste momento ocupa a 2.ª posição,

Com um ponto ganho a mais, a galera da Stark deverá lutar para continuar no topo da classificação. Confira a tabela com as datas, os horários e locais de competição da rodada.