A nova rodada da Copa Tribuna de Futebol Society, realizada no último domingo na sede do Internacional, definiu os times que estarão na semifinal da competição nas categorias sub-13 e sub-17.

Foi um dia de festa para as anfitriões da rodada. Mas na avaliação do público presente e da equipe técnica, foram partidas equilibradas e muito disputadas.

Na categoria sub-17, os Amigos FC enfrentaram o Inter perderam por 6 a 2. O primeiro gol aconteceu os 6 minutos do 1.º tempo Brian Igor abriu o placar para os Amigos. O Inter empatou com José Corrêa. No 2.º tempo o time Colorado deslanchou em quadra marcando outros cinco gols.

Na categoria sub-13, o Inter-A partiu para cima da equipe da Penha. E sem dar trégua ao adversário ganhou por 4 a 2. Os gols foram marcados por Ronald Willian e Hericles Oliveira, para o Penha. Para o Colorado, Victor Radatz marcou duas vezes, e Enzo Correa e Erick Castilho, completaram o placar.

Mais um time do Internacional, o Inter-B, lutava pela classificação na rodada. A garotada precisava do empate para passar para a próxima fase, mas começou perdendo para o Stark, ainda no 1.º tempo.

A única goleira mulher da Copa Tribuna, que defende o time do Stark, mostrava muita segurança e teve um desempenho de destaque, fazendo grandes defesas. Mas mesmo sofrendo pressão da forte equipe, os anfitriões mais uma vez viram a estrela brilhar. Com muita garra, o Inter-B reverteu o placar no 2.º tempo. Foi aí que começou a comemoração da torcida nas arquibancadas.

Os resultados de todas as partidas já realizadas pela 3.ª.Copa Tribuna de Futebol Society, e a relação das equipes classificadas em todas as categorias das semifinais, você pode conferir no site da Federação de Futebol Society do Paraná: www.federacaodoparana.com.br.

Nancyara Lima/Divulgação
Boas defesas e o empate não foram suficientes pro Stark.