Forte marcação e disputas acirradas marcaram os jogos da semifinal, no último domingo, da 3.ª Copa Tribuna de Futebol Society -que reúne escolinhas da Grande Curitiba.

Pela sub-17, quem garantiu a vaga para a final foi a New Soccer, que venceu por 1 a 0 o time Águias da Bola. O gol da decisão foi marcado aos 9 minutos do 1.º tempo, por Gustavo de Vasconcelos.

Ainda pela sub-17, o time da casa – Stark Sports – venceu a equipe do Internacional por 4 a 2.

O destaque do jogo foi a forte marcação do Stark, que aos 4 minutos do 1.º tempo fez o primeiro gol, com Lucas Giovanni da Silva.

O segundo gol surgiu de uma bonita cobrança de falta na pequena área, marcada pelo camisa 10, Maicon Rosa, aos 11 do 1.º tempo.

O terceiro gol aconteceu no começo do 2.º tempo, com Valdinei da Silva. A goleada do Stark terminou com um gol de Carlos Ferreira.

Pela categoria sub 13, os meninos do São Paulo fizeram bonito: mandaram 9 a 2 na equipe do Internacional A.

Ainda pela sub-13, o Krakatua empatou com o Inter B. Placar final:1 a 1 – o que garantiu a classificação do Krakatua. Pela sub-9, os “pequenos” do MDC Inter Amigos venceram por WO a equipe do Boca Júnior.

A Copa Tribuna é realizada sob o comando da Federação de Futebol Society do Paraná, em parceria com a Tribuna do Paraná. A competição foi idealizada há três anos pelos craques paranaenses Tcheco, hoje no Grêmio, e Ricardinho, no Atlético-MG. Mais informações no site da federação: www.federacaodoparana.com.br.

Nancyara Lima/Divulgação
Piazada da sub-13 do São Paulo  goleou o Inter, por 9 a 2.
Nancyara Lima/Divulgação
Garotada da New Soccer sub-17 (foto) pega a Stark Sports.