Um jogaço que promete tirar faíscas das chuteiras dos craques do Sub-11 hoje, entre Internacional A e o São Paulo Center B. Os jogadores franqueados ao time gaúcho farão de tudo para sair com a vitória, acumular três pontos e subir para a ponta da tabela de classificação, já que se encontram no 3º. lugar, com 12 pontos.

Do outro lado da quadra, os atletas do Tricolor também precisam sair do jogo com o placar a seu favor para se manterem na 1.ª colocação. Se a equipe, que está com 13 pontos, empatar com o time do São Paulo e o grupo da Stark, que acumula 12 pontos no 2.º lugar, vencer o Paraná, os garotos são-paulinos deixam a liderança.

Na categoria Sub-15 também haverá uma boa briga, entre Stark e Paraná Clube de Campo Magro. O time da Stark, que se mantém no topo com 18 pontos, precisa vencer para continuar no comando na categoria. Mas caso a galera da Stark perca e o time do Internacional, que está em 2º. com o mesmo número de pontos do líder, ganhar do adversário, cairá um degrau na classificação.

Porém, se os jogadores do Paraná vencerem os adversários que jogarão em casa, o time tricolor ficará, no mínimo, entre os três primeiros colocados, podendo chegar até a vice, dependendo dos outros resultados.

Turma do batom

Entre as partidas femininas, o jogo entre Sociedade Morgenau e Jaborá deve render bons lances. Isso porque a diferença que separa os dois times na atual classificação é de apenas um ponto.

Com 9 pontos, as mulheres do Morgenau vão para cima das adversárias para conseguirem somar mais três pontos. O Kill Ball, por exemplo, que estão na 2.ª posição, têm 13 pontos até agora, contra 10 pontos do Jaborá. Portanto, se perderem, o Jaborá trocaria de posição no grupo.

Além dessas disputas, haverá outros bonitos duelos durante o final de semana. Confira no quadro, as datas, horários, locais de competição e times que se enfrentam.