Ponta Grossa – A Ben Hur Eventos Esportivos espera a participação de mais de 100 atletas na Copa Vila Velha de Tênis de Mesa, que acontece no próximo sábado no Ginásio Osni Vilaca Mongruel, do Colégio Sepam. A competição será dividida em quatro categorias, tanto masculino como no feminino. Os interessados podem fazer inscrição, ao preço de R$ 5,00, através do e-mail

companiadoesporte@yahoo.com.br  ou pelos telefones 9109-4617/88-0-0003, ou então momentos antes do início dos jogos. As portas do ginásio do Colégio Sepam estarão abertas a partir das 12h de sábado, com o início dos jogos previsto para as 13h. A programação segue a seguinte ordem:

13h – sub-17 (nascidos em 88, 89 e 90)

15h – sub-15 (nascidos em 91 e 92)

15h – mirim (nascidos em 93, 94 e 95)

18h – aberta (sem limite de idade)

Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria. A Ben Hur Eventos Esportivos, que já organizou eventos importantes em Ponta Grossa como o Torneio Mayr Facci de Basquete e o Duathlon Vitally/Vacinlar, quer estender suas ações também no tênis de mesa. "Precisamos fazer com que nossos jovens respirem esporte com disciplina e responsabilidade. Esta é a nossa forma de contribuir, oferecendo eventos organizados e com parceiros de grande qualidade", esclarece Ben Hur Chiconato. A Copa Vila Velha de Tênis de Mesa tem o apoio do Colégio Sepam, Gráfica Lagoa Dourada, Academia Vitally, Dalzotto Mudanças, Centro de Natação e Hidroginástica Betel, Pizzaria O Forno e Secretaria de Esportes de Ponta Grossa.