O Corinthians atropelou o Juventude, do Maranhão, neste sábado, em Barueri, pela segunda rodada do Grupo C da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fez 8 a 0 e garantiu a festa da torcida. Os gols foram marcados por Jô (duas vezes), Ricardo (contra), Dener, Elias, Wesley (duas vezes) e Lucão. O resultado deixou a equipe na liderança do Grupo C, ao lado do Barueri. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam.

Mesmo embalado, o técnico José Augusto pede atenção aos meninos. “Mostramos um bom futebol e agora temos uma partida mais complicada e contra um time (Barueri) que também briga pela primeira colocação. Quero a mesma seriedade para tentar outra vitória”, afirmou o treinador.

No Grupo Q, em Piracicaba, o Internacional desencantou. Após estrear com empate, o time gaúcho goleou o Sete de Setembro-MS por 4 a 0, com gols de Marquinhos, Leonardo, Dudu e Rodolfo. No outro jogo, o Primeira Camisa venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2. Internacional e Primeira Camisa somam quatro pontos na liderança, mas os gaúchos estão na frente pelo saldo de gols (4 a 1).