O técnico Mano Menezes vai escalar um time misto no Corinthians para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (31), às 16 horas, no Pacaembu, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos titulares que participaram da vitória por 2 a 1 diante do Botafogo, na quarta, válida pela semifinal da Copa do Brasil, Mano poupará Dentinho, Diogo Rincón, Chicão e Eduardo Ramos. "Vamos poupar alguns jogadores, que sequer serão relacionados para a partida", afirmou o treinador.

André Santos, Carlos Alberto, Lulinha e Fabinho, que cumpriram suspensão automática diante do Botafogo, farão parte do time titular. Como estão descansados e o jogo diante do Fortaleza será neste sábado, Mano Menezes não vê problema em utilizá-los.

Outra novidade do Corinthians, além do esquema tático, pode ser a estréia do meia Elias, ex-Ponte Preta, que está totalmente recuperado de uma fratura na costela, adquirida na primeira partida da semifinal do Paulistão.

Com nove pontos, o Corinthians é o líder da Série B, com 100% de aproveitamento. O Fortaleza, adversário deste sábado, é o segundo colocado, com sete. Os dois se enfrentaram na Copa do Brasil deste ano, com duas vitórias corintianas.