O retorno de Morais, lesionado, e Jorge Henrique, suspenso, deve possibilitar a Mano Menezes escalar o Corinthians novamente com três atacantes. Nesta quarta-feira, o técnico confirmou que pretende resgatar um esquema mais ofensivo para o time.

“Os retornos abrem um pouco mais as possibilidades para armar a equipe em cima das características que vínhamos jogando. Temos a semana cheia de treinos para melhorar o desempenho do meio para a frente e o jogador que está mais próximo de fazer a função é Morais”, analisou o treinador.

Morais poderia ser escalado como ponta, formando trio de ataque com Dentinho e Jorge Henrique. Outra opção seria deixá-lo na meia, sacar um volante e manter Bill como titular.

Sobre as declarações de que a equipe está fora da disputa pelo título brasileiro, feitas após a derrota para o Flamengo, no domingo, Mano Menezes afirmou apenas que quis ser sincero. “Eu me senti na responsabilidade de colocar a questão mais clara. Não estou dizendo que não temos condições de melhorar e que não vamos trabalhar para poder lutar mais à frente”, completou.