A venda de ingressos do Corinthians para os jogos da Copa Libertadores do ano que vem continua a todo vapor. Nesta quarta-feira, foram vendidas aproximadamente cinco mil entradas para os três primeiros jogos no Pacaembu. Desta forma, já são cerca de 53 mil bilhetes comercializados para os sócios do programa Fiel Torcedor, que têm de 20% a 40% de desconto nos ingressos.

Devido à grande procura, o sistema de vendas pela internet chegou a apresentar problemas na segunda-feira e na terça, mas foi normalizado nesta quarta. Mesmo assim, as falhas não desanimaram os torcedores corintianos, que já esgotaram os ingressos para a arquibancada verde nos três jogos. Todos os outros setores ainda têm entradas disponíveis.

Apesar de os ingressos já estarem à venda para os sócios do programa de fidelidade corintiano desde a semana passada, o clube só conhecerá os seus adversários na primeira fase da Libertadores no próximo dia 27, quando será realizado o sorteio das chaves da competição. As datas e os horários das partidas também não estão definidas ainda.

ENCONTRO ILUSTRE – Na tarde desta quinta-feira, Ronaldo tem um encontro marcado com o presidente de Israel, Shimon Peres, no Hotel Tivoli, em São Paulo. Como Embaixador da Boa Vontade da ONU, o Fenômeno foi convidado a conhecer o líder israelense, que ficará no Brasil até o fim da semana.