O Coritiba notificou o Prudentópolis, que detém 70% do passe do atacante Liédson, e o Flamengo, que acertou o empréstimo do atleta diretamente com o presidente do Prudentópolis, João Aberto Ituarte. Nesta notificação, a advogada do clube, Aline Fernanda Pessoa, alega que o jogador tem contrato com o Alviverde até 15 de agosto e tem prioridade para umarenovação de empréstimo, mesmo porque detém 30% dos direitos federativos do artilheiro.

Segundo informou o gerente de futebol do Prudentópolis, Seir Joaquim, o acerto definitivo com o Flamengo acontecerá hoje. “É um empréstimo até dezembro e o pagamento será à vista”. Com a notícia vinda de Prudentópolis, Liédson foi se despedir de seus companheiros ontem à tarde e disse que estará no Rio de Janeiro hoje.

Discordando do negócio, o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, optou por tomar medidas legais. “Nós temos a intenção de ficar com ele e não vamos concordar com um empréstimo gratuito”, disse, contrariando as palavras dos dirigentes do clube interiorano, que disseram que o negócio era finaceiramente interessante para todos.