A quarta-feira (6) é dia de mais uma prévia de Atletiba. E com um Atletiba. Depois da vitória do Atlético na última quarta-feira (30), os dois times se reencontram, agora com mando do Coritiba, às 15h, no estádio Janguito Malucelli – o Couto Pereira já está sendo preparado para o show da banda norte-americana Maroon 5. A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20, e pode valer a classificação para o Furacão, ou a retomada da liderança do Grupo E para o Coxa.

Se você não viu, veja aqui a partida na íntegra!

E leia como foi a vitória do Coxa!

Na semana passada, o jogo foi equilibrado e tenso – com as expulsões de Danilo, do Atlético, e Léo, do Coritiba, desfalques certos para a partida desta quarta. O gol só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, na jogada de Demethryus completada por Thiago – os dois jogadores entraram na segunda etapa. O resultado colocou o Furacão na liderança do grupo com sete pontos, com três de vantagem para o Coxa e para o Botafogo (que visita o Grêmio no mesmo horário, em Cachoeira do Sul).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O ATLETIBA!

Uma vitória rubro-negra, combinada com uma derrota dos cariocas, classifica a equipe para a semifinal do Brasileiro sub-20 com duas rodadas de antecedência. Já a vitória pode recolocar os alviverdes na liderança da chave. Os técnicos Tiago Nunes (Atlético) e Sandro Forner (Coritiba) não anunciaram as equipes antes do jogo. O árbitro do Atletiba será José Mendonça da Silva Júnior.

Ingressos

Para quem quiser ir à partida, os ingressos estarão à venda a partir das 13h, no Janguito Malucelli. Sócios em dia do Coritiba entram de graça – inclusive dos planos Sócio Campeão e Coxa Special. Para não sócios ou torcedores do Atlético, os ingressos custam R$ 50, com meia-entrada a R$ 25. A entrada dos torcedores do Coxa é pelo portão 1, e a entrada dos atleticanos será pelo portão 2.