Depois de se enfrentarem na categoria profissional, Coritiba e Iraty entram em campo no mesmo dia pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se o Azulão joga apenas com a matemática, o Coxa tem chances reais de continuar na competição.

Com uma derrota e um empate, o Iraty ficou longe da classificação direta – apenas os campeões dos 22 grupos seguem diretamente para a segunda fase; as outras dez vagas vão para os melhores segundos colocados. Para garantir a vaga pelo índice técnico, o Azulão tem que vencer com bom saldo o Mirassol – o jogo, válido pelo grupo V, é às 14h, no Nelson Cancian, em Hortolândia – e torcer por tropeços de equipes de outros grupos.

O caso é semelhante para o Coritiba, caso empate o jogo das 16h, pelo grupo D, contra o Lemense, no Bruno Lazzarini, em Leme – o Coxa teria que ficar na torcida nas partidas das outras chaves, além de ?secar? o Noroeste, que joga com o Tocantinópolis, às 14h. Para garantir a vaga na primeira colocação é necessário vencer fazendo diferença de gols maior que o Noroeste (caso este vença o time de Tocantins).