O Coritiba/Cancun foi a Foz do Iguaçu e conquistou a vaga na final do Campeonato Paranaense Sub-11, a Taça Paraná como único representante da capital. A vaga veio após as vitórias sobre a equipe do Toque de Classe de Sarandi, por 7 a 0, na estreia, 4 a 0 nos anfitriões do Ajofi/Foz do Iguaçu e 5 a 0 em Umuarama.

A equipe dirigida pelo técnico Sandro Mendes foi a única equipe que não sofreu nenhum gol nesta fase da Taça Paraná, destacando a atuação de sua defesa e do goleiro Márcio, o menos vazado da competição até agora.
A fase final acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto em Curitiba, no ginásio do Cancun e envolverá as equipes do Coritiba, Maringá, Sarandi e Paranaguá. Os atletas finalistas são: Márcio Jr., Leonardo Silva, Otavio Maronezi, Cristoffer Silva, Pedro Correa, Gabriel, Guilherme, Diego e Bruninho.

Tabela de jogos

Dia 28, 19h30: Coritiba/Cancun x Monte Sion/Paranaguá e às 20h15: Toque de Classe/Sarandi x Maringá Clube. Dia 29, 16h: Maringá Clube/ x Monte Sion/Paranaguá e às 16h45: Coritiba/Cancun x Toque de Classe/Sarandi. Dia 30, 9h30: Toque de Classe Sarandi x Monte Sion/Paranaguá e às 10h15: Coritiba/Cancun x Maringá Clube.