A quatro jogos do final do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tem uma decisão para se livrar da zona de rebaixamento. Visita nesta quarta-feira, às 19h30, o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 35.ª rodada.

As duas equipes somam 34 pontos, mas os anfitriões têm melhor saldo de gols (-9 a -16) e por isso estão à frente na tabela de classificação. O Goiás é o 17.º e o time paranaense está em 18.º. Uma vitória tira o Coritiba da degola desde que Avaí (16.º) ou Figueirense (15.º) percam seus jogos. O primeiro recebe o Joinville no clássico catarinense e o outro visita a Ponte Preta, em Campinas.

Para a partida, o técnico Pachequinho poderá contar com o atacante Henrique Almeida graças a um efeito suspensivo. O jogador havia sido denunciado pela expulsão no jogo contra o São Paulo, pela 32.ª rodada. Na ocasião, entrou de sola no zagueiro Luiz Eduardo e levou o cartão vermelho.

Também terá o retorno do zagueiro Walisson Maia, que estava suspenso. Em compensação, não poderá contar com o zagueiro Rafael Marques e o atacante Kleber, que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians na última rodada. Entram, respectivamente, Juninho e Rafhael Lucas.