O meio-campo Carlos Eduardo pode ser o novo reforço do Coritiba para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que fez 16 jogos pelo Paraná Clube nesta temporada, está em negociação avançada com a diretoria do Coxa, segundo informação da jornalista Nadja Mauad, do GloboEsporte.com.

Leia mais: Coritiba segue de olho no mercado e deve trazer mais reforços

No início desta semana, o meia se despediu do Tricolor. “Neste momento, entendo que não iria ajudar o Paraná naquilo que ele precisa. Por isso, tomei essa decisão. Ainda não tenho planos para o restante da temporada”, disse.

No entanto, as conversas entre Coxa e o jogador já teriam sido iniciadas antes mesmo da rescisão do contrato com o time paranista. Estima-se que ele vá ganhar no Alviverde R$ 110 mil mensais, um pouco menos dos R$ 150 mil que ele ganhava no rival.

Contratado em fevereiro deste ano pelo Paraná Clube, Carlos Eduardo marcou apenas dois gols com a camisa paranista. Ele conviveu com algumas lesões durante esse período e perdeu espaço no time titular.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!