O elenco do Coritiba se reapresenta amanhã com duas novidades: o lateral-direito Ezequiel, proveniente do Grêmio de Maringá, e o meia Gil Baiano, que estava defendendo o Brasiliense. Mas as contratações do Alviverde não param por aí.

O secretário do Conselho Administrativo do clube, Domingos Moro, garantiu que ainda devem ser contratados pelo menos um zagueiro, bastante experiente, e um atacante. “Já estamos trabalhando em cima de alguns nomes e em breve teremos uma confirmação”.

Para o ataque, o clube tem dois contatos. Um é Cléber, velho conhecido da torcida alviverde. O jogador tem proposta do Ceará, mas sonha em voltar ao Alto da Glória. “Meu sonho é voltar, marcar nove gols e me tornar o maior artilheiro da história do clube”. O nome de Cléber foi lançado para a diretoria na reunião da manhã de ontem e está sendo estudado. O que pode seduzir a diretoria é a maleabilidade do atleta na questão salarial.

O outro nome para o ataque é Caio, que rescindiu recentemente contrato com o Fluminense. O jogador admitiu que vai conversar com a diretoria coxa-branca ainda esta semana. “Até agora os contatos foram feitos através de um amigo (Roberto Brum). Quero partir para uma conversa mais direta”. Apesar do interesse em manter diálogo com os comandantes do Alto da Glória, Caio afirma que tem conversado com o Flamengo.