Mesmo debaixo de chuva, o técnico Dorival Júnior comandou o trabalho ontem no CT da Graciosa e praticamente definiu a equipe para enfrentar o Atlético. Ainda não definiu por completo porque Douglas Silva e Keirrison treinaram normalmente, mas ainda precisam passar pelo crivo do departamento médico. Pelo sim, pelo não, o treinador convocou 22 jogadores e corta quatro deles momentos antes do confronto contra o Rubro-Negro. De qualquer forma, Rodrigo Mancha entra na vaga de Dirceu, que também está concentrado, mas com muitas dores musculares e é o que mais preocupa.

No trabalho de ontem, Douglas e Keirrison estiveram presentes na formação principal assim como Mancha, que volta ao time e substitui Leandro Donizete, vetado. Apesar do time está aparentemente definido, Júnior mantém o mistério até para não passar tudo de mão beijada para Ney Franco. De qualquer forma, caso Douglas não possa atuar (ele tomou uma pancada no joelho direito no primeiro Atletiba) Dirceu seria a primeira opção. Se este também não puder atuar, aí Careca entraria na equipe. No ataque, K9 não corre mais o risco de ficar de fora.

No restante do time, nenhuma mudança e o esquema será mantido no 3-5-2 com Edson Bastos; Maurício, Jéci e Nenê; Pedro Ken, Rodrigo Mancha, Douglas Silva, Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Thiago Silvy e Keirrison. Além deles, estão concentrados o goleiro Vanderlei; o zagueiro Thiago Bernardi; os alas Gilberto Flores e Rubens Cardoso; os volantes Careca, Dirceu e Veiga; o meia Marlos e os atacantes Henrique Dias, Léo e Léo Mineiro.